Audição 2026

Espetáculo “Memória e Preludiando”, do Ballet Stagium. Foto: Nina Pires
Espetáculo “Memória e Preludiando”, realizado em 19 de agosto 2017 no Sesi Campinas. Foto: Nina Pires

O Ballet Stagium, dirigido por Marika Gidali e Décio Otero, irá realizar audição para selecionar bailarinos e bailarinas que atuarão com a companhia durante a temporada de 2026. O teste será no sábado, dia 28 de fevereiro, às 10h, no Complexo Cultural Funarte de São Paulo, localizado na Alameda Nothmann, 1058 (próxima à estação Santa Cecília do metrô). Os interessados devem preencher o formulário a seguir até o dia 25 de fevereiro (quarta-feira).

Para participar, é necessário ter entre 18 anos e 32 anos. A audição terá duração de 2 horas e 30 minutos e será composta de uma aula de balé clássico, seguida de estudo do repertório da companhia. Para tirar dúvidas, entre em contato pelo e-mail ciastagium@gmail.com ou pelo WhatsApp (11) 93482-3704.

Prazo de inscrições: 25 de fevereiro (quarta-feira)
Data e hora da audição: dia 28 de fevereiro (sábado), às 10h
Local: Complexo Cultural Funarte de São Paulo
Endereço: Alameda Nothmann, 1058 (Centro)

Sobre a companhia: Fundado em 1971 por Marika Gidali e Décio Otero, o Ballet Stagium é reconhecido nacionalmente por abordar os temas relativos à realidade do Brasil – por onde a companhia viajou extensivamente –, por incorporar aos seus espetáculos as linguagens dos locais onde passou, por ser a primeira companhia de dança a usar MPB nas suas trilhas, por seu projeto de engajamento político e por suas ações sociais.

Preencha o formulário:

A ficha de inscrição está disponível neste link.